Img-Fundo

Informações de Todas as Flores: em sequência eletrizante, Maíra foge da fazenda, mas é surpreendida no caminho

Todas as Flores: em sequência eletrizante, Maíra foge da fazenda, mas é surpreendida no caminho

Perfumista consegue escapar da fazenda de tráfico humano e entra em contato com Judite e Pablo, mas, durante o percurso, é alcançada por quadrilha

30/09/2023 ás 08:32:00

Fonte: Por gshow — Rio de Janeiro

O próximo capítulo de Todas as Flores será eletrizante e não vai fazer você piscar os olhos na frente da TV! Maíra (Sophie Charlotte) consegue fugir da fazenda de tráfico humano, entra em contato com a madrinha, Judite (Mariana Nunes), que vai com Pablo (Caio Castro) até próximo do cativeiro no encontro da perfumista. No entanto, o plano do trio não sairá como o esperado. No caminho, a mocinha é surpreendida pela quadrilha de criminosos.

Após fugir ao lado de Rominho (Luiz Fortes) e Jéssica (Duda Batsow), mas os dois não têm a mesma sorte da perfumista e são pegos não muito longe da fazenda, Maíra consegue ajuda de um caminhoneiro e liga para a madrinha, que anda há dias preocupada com o paradeiro dela.

"Alô, madrinha! Sou eu! Madrinha, eu estava em uma fazenda por uma quadrilha. Eu consegui fugir. Por favor, vem me buscar", diz a perfumista. "Maíra, minha filha! Onde você está? Meu Deus, eu estou tentando falar com você e não consigo. Como você tá? Onde você tá?", diz Judite.

Depois do caminhoneiro explicar a localização, Maíra conta para Judite e afirma que vai esperar ela por lá. "É o posto Boa Estrada, na BR 040. Por favor, vem me buscar! Eu vou ficar te esperando aqui na lanchonete", afirma.

Nesse momento, Pablo chega e pergunta para onde a mãe está indo com tanta pressa. "Maíra tá numa fazenda. Tá presa por uma quadrilha. Ela conseguiu fugir, graças a Deus, me ligou e eu estou indo buscar ela em um posto de gasolina de beira de estrada", explica ela. "Eu vou com a senhora", diz o vendedor, que observa o estado da mãe. "Olha, como você tá. Tá chorando, pelo amor de Deus".

 

Surpresa no caminho

 

Judite e Pablo partem ao encontro de Maíra, que comemora a chegada dos dois. "Olha Maíra ali, Pablo", diz Judite, que vê a afilhada esperando em uma loja do posto de gasolina. "Maíra, eu to aqui", afirma. "Maíra, como você tá?", pergunta o vendedor.

 

"Pablo, foi horrível. Na fazenda era um campo de concentração", diz Maíra.

 

No local, os três são vigiados pela quadrilha do esquema de tráfico humano, o que deixa Maíra assustada com a possibilidade de ser pega novamente. "Pera aí, tem uns caras esquisitos ali. Eles estão olhando. Calma, vamos fazer o seguinte: eu vou pegar o carro e vamos sair de fininho, sem dar bandeira", explica Pablo. "O que tá acontecendo? Eu não quero voltar para aquele lugar, por favor", se desespera a perfumista.

Os três saem da loja do posto de gasolina, entram no carro rapidamente, mas são flagrados pelos criminosos. A partir disso, inicia-se uma perseguição da quadrilha atrás de MaíraJudite e Pablo. Em uma sequência eletrizante, a perfumista teme ser raptada novamente.