Notícias » Geral

CVV faz festival de pizza para arrecadar dinheiro e aumentar a capacidade de atendimento na pandemia em MT

03/05/2021 às 15:35

Autor: G1 MT
Fonte: G1 MT


O Centro de Valorização da Vida (CVV) está fazendo um festival de pizza para arrecadar dinheiro e ampliar a capacidade de atendimento durante a pandemia da Covid-19 no estado. A instituição disse que sofreu impacto e perdeu alguns voluntários neste período por causa das medidas restritivas.

Em fevereiro de 2020, antes do isolamento social, somente 8% dos atendimentos do CVV eram realizados de maneira remota e, dois meses depois, já representava mais de 60% dos atendimentos.

De acordo com a instituição a maioria dos voluntários fazia o atendimento telefônico em um dos mais de 120 postos do CVV em todo o país e, com a necessidade do isolamento social, esse modelo sofreu forte impacto.

O CVV afirmou que nem todos os voluntários conseguiram se adaptar ao modelo remoto e acabaram se afastando da atividade, no entanto, o volume de atendimento continuou o mesmo.

A instituição disse que precisa aumentar a capacidade de atendimento e que, por isso, junto com a Fraternidade de Apoio a Vida (FAV), mantenedora do CVV Cuiabá, está realizando o 'Festival de Pizza Solidário' para arrecadar fundos para a manutenção do trabalho.

As pizzas são vendidas a R$ 30 e devem ser retiradas nos dia 11 e 18 de maio no posto do CVV Cuiabá, à Rua Comandante Costa, 296, Centro da capital.

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma