Img-Fundo

Informações de Sertanejo expõe desprezo de Leonardo: “Se afastou de mim”

Sertanejo expõe desprezo de Leonardo: “Se afastou de mim”

O sertanejo César Augusto escancarou a relação com Leonardo, irmão de Leandro, alegando afastamento entre eles

24/12/2024 ás 09:11:00

Fonte: TV Foco

Leonardo é um dos maiores cantores do sertanejo brasileiro e isso nem chega a ser uma dúvida para ninguém. Ao longo de anos, o sertanejo construiu uma carreira sólida e recheada de parcerias avassaladoras.O sertanejo César Augusto escancarou a relação com Leonardo, irmão de Leandro, alegando afastamento entre eles. “Depois da morte dele (Leandro), o Leonardo se afastou de mim, nunca deu, eu ligo, não atende, mando mensagem, não responde. Eu sempre gostei muito deles, eu fico sentindo com isso. Você chegou a produzir o Leonardo solo, não é? Todos sozinhos, todos os discos sozinhos dele, eu produzi todos.”, disse ele.

Afinal, de qual sertanejo estamos falando?

Em suma, estamos se referindo ao sertanejo César Augusto, compositor e produtor musical. Ocorre que, em dado momento da conversa, o artista falou sobre o apreço que possuía por Leandro, irmão de Leonardo.

Sertanejo César Augsuto - Foto: Internet

Sertanejo César Augsuto – Foto: Internet

“Gostava muito do Leandro. Fui padrinho do casamento dele. Tinha um carinho muito especial
comigo e eu com ele. E eu sinto muita falta dele”, disse o entrevistado, relembrando o ícone da música que nos deixou no ano de 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.

Desprezo?

Em seguida, o sertanejo escancarou a relação com Leonardo, irmão de Leandro, alegando afastamento entre eles. “Depois da morte dele (Leandro), o Leonardo se afastou de mim, nunca deu, eu ligo, não atende, mando mensagem, não responde. Eu sempre gostei muito deles, eu fico sentindo com isso. Você chegou a produzir o Leonardo solo, não é? Todos sozinhos, todos os discos sozinhos dele, eu produzi todos.”, disse ele.

“Inclusive, a música que o Alan Jackson gravou com ele, que é a minha, que é Meu Grito de Amor, a Nessa veio duas vezes pra gravar, pra fazer essa produção. As pessoas descartam você como se fosse um papel de bala, sabe? Uma casca de banana. Ah, isso aqui não serve pra nada.”, destaca ainda o cantor.