Img-Fundo

Informações de Renato Augusto, do Fluminense, sente dor na panturrilha, mas primeira avaliação não preocupa

Renato Augusto, do Fluminense, sente dor na panturrilha, mas primeira avaliação não preocupa

Meia deu lugar a Lima ainda no primeiro tempo de jogo contra o Alianza Lima no Peru

04/04/2024 ás 14:03:00

Fonte: Por Bárbara Mendonça — Rio de Janeiro

Ainda no primeiro tempo do empate do Fluminense com o Alianza Lima, Renato Augusto sentiu dores na panturrilha e deu lugar a Lima na estreia do Tricolor na Conmebol Libertadores, com empate por 1 a 1. A princípio, sem um quadro grave, o meia não é motivo de preocupação em um primeiro momento. Ele será reavaliado junto ao restante do elenco na reapresentação desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho.

Renato foi a opção de Fernando Diniz para suprir a ausência de um dos oitos desfalques do Fluminense no Peru - mais especificamente, Paulo Henrique Ganso. Aos 27 minutos de primeira etapa, ele foi substituído no estádio Alejandro Villanueva antes que a situação na panturrilha se agravasse.

O jogador teve precisão de 86% nos 22 passes que tentou em Lima. Além disso, fez um desarme.

O camisa 20 já está no Rio de Janeiro, tendo desembarcado com o elenco do Fluminense na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão). Na chegada, Marquinhos - autor do gol do Tricolor em Lima - valorizou o intervalo sem jogos em meio à maratona de sete partidas que o Fluminense terá em abril.

Fluminense volta a campo para encarar o Colo-Colo, no Maracanã. A bola rola às 21h30 da próxima terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.