Img-Fundo

Informações de Real Madrid x Manchester City: Rodrygo lembra gols heroicos e diz: "Irritante jogar contra eles"

Real Madrid x Manchester City: Rodrygo lembra gols heroicos e diz: "Irritante jogar contra eles"

Atacante do Real Madrid comenta duelo contra o Manchester City na Champions League: "É um rival que queríamos evitar"

08/04/2024 ás 13:29:00

Fonte: Por Redação do ge — Madri, Espanha

Antes do primeiro jogo das quartas de final da Champions League, entre Real Madrid e Manchester City, o atacante Rodrygo comentou a expectativa para o confronto. Em entrevista ao jornal The Guardian, o brasileiro afirmou que "é irritante" jogar contra o rival desta terça-feira.

— A verdade é que é um rival que queríamos evitar, embora eu ache que eles pensam o mesmo, não gostariam de jogar contra nós. É um confronto que traz boas recordações, mas também más. Neste momento eles são o melhor time do mundo, por isso temos total respeito. Eles sabem controlar a bola, são uma equipe difícil. É irritante jogar contra eles, mas confio no nosso time — disse Rodrygo.

O atacante ex-Santos tem boas e más lembranças do Manchester City. A principal delas foi na semifinal de 2022, quando marcou dois gols, aos 45 e 46 do segundo tempo, evitando eliminação do Real Madrid, que seria campeão da Champions na sequência.

Esse jogo mudou muitas coisas na minha vida. Meu status no futebol mudou depois desses dois gols, as pessoas começaram a me ver de uma forma diferente. Esses dois gols foram um salto na minha carreira.

— Rodrygo

Real Madrid e Manchester City abrem, nesta terça-feira, o terceiro duelo consecutivo em mata-mata de Liga dos Campeões. Há duas temporadas, com Rodrygo sendo herói, o Real levou a melhor e acabou campeão. No ano passado, o City avançou, com direito a 4 a 0 no segundo jogo. O ge transmite o jogo desta terça em tempo real, a partir das 16h (de Brasília).