Img-Fundo

Informações de Palmeiras cancela coletiva de Abel Ferreira após briga generalizada no clássico

Palmeiras cancela coletiva de Abel Ferreira após briga generalizada no clássico

Jogadores do Verdão e São Paulo brigaram no gramado após o fim do Choque-Rei neste domingo (18)

19/08/2024 ás 10:03:00

Fonte: Da Redação

O Palmeiras anunciou que o técnico Abel Ferreira e nenhum atleta do clube darão entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo neste domingo (18) por causa da briga generalizada ocorrida após o final da partida. 

Jogadores das duas equipes se enfrentaram após o apito final, com a confusa se entendendo até o túnel de entrada dos vestiários. 

“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo”, disse o clube em uma nota nas redes. 

O Palmeiras critica a atuação do árbitro Raphael Claus por causa de um gol anulado de Lázaro, em que o árbitro viu interferência de Flaco López, impedido, e um suposto pênalti não marcado após a bola bater na mão do meia Lucas. 

O Verdão ganhou o clássico com um gol no último minuto do atacante argentino. Após o apito final, a discussão dos jogadores são-paulinos com um gandulo iniciou a briga entre as equipes.