Img-Fundo

Informações de Escalação do Fluminense: Felipe Melo e Marcelo devem ser poupados, e Diniz terá novidades contra Bahia

Escalação do Fluminense: Felipe Melo e Marcelo devem ser poupados, e Diniz terá novidades contra Bahia

Dupla é preservada por conta do desgaste físico. Treinador fez trocas e escolha dos zagueiros ainda é uma dúvida

15/04/2024 ás 14:41:00

Fonte: Por Gustavo Garcia e Marcello Neves — Rio de Janeiro

Fluminense realizou, nesta segunda-feira, o seu último treinamento antes de viajar para Salvador, onde enfrentará o Bahia, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Durante a atividade, o técnico Fernando Diniz testou algumas opções e deve ter novidades, principalmente na zaga. Por outro lado, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo devem ser poupados.

Felipe Melo e Marcelo não foram a campo nesta segunda-feira e a tendência é não serem relacionados. A principal dúvida está na zaga: Diniz testou inicialmente Manoel e Martinelli como titulares, mas também fez trocas e Felipe Andrade e Antônio Carlos também atuaram no setor durante bons minutos. Diogo Barbosa deve ocupar a lateral-esquerda.

 

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

 

Sobre Manoel, o zagueiro voltou a treinar com o elenco principal e deve ser relacionado, mas a avaliação é que ele ainda não está fisicamente 100%. Tem chances de começar como titular, mas dificilmente deve atuar durante os 90 minutos.

Fluminense volta a campo para enfrentar o Bahia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Bragantino, no Maracanã.