Informações de Dodi vê Santos em melhor momento da temporada após vitórias:
Dodi vê Santos em melhor momento da temporada após vitórias:
Volante comemora mudança de ares no clube e quer fuga rápida do Z-4 do Brasileirão
O Santos vive um período de maior tranquilidade na temporada. Após passar oito rodadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ocupar a 18ª colocação, o Peixe emendou três vitórias seguidas e deixou o Z-4.
Apesar do ânimo com a sequência positiva, o discurso do técnico Marcelo Fernandes é manter os pés no chão para chegar ao principal objetivo neste momento, que é afastar de vez o risco de rebaixamento no Brasileirão.
Para o volante Dodi, o Peixe vive o melhor momento da temporada. Além das vitórias, o time conseguiu vencer o Palmeiras e encerrar um jejum de quatro anos sem vitórias contra os rivais.
– Estamos vivendo nosso melhor momento até então na temporada, e a expectativa é poder dar continuidade. Sabemos o quanto essa vitória contra o Palmeiras elevou a confiança da equipe, e agora é seguir trabalhando para se Deus quiser alçar voos maiores dentro do campeonato.
Durante a pausa no calendário por causa da Data-Fifa, o Santos tem uma semana livre para se preparar para o duelo contra o Bragantino. Os times se enfrentam na quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para Dodi, um período para o time ter um ajuste melhor em campo.
– Foi importante a gente ter ficado fora da zona de rebaixamento nesta semana sem jogos. Isso vai dar uma tranquilidade maior para trabalharmos e acertar alguns detalhes que temos que melhorar para os próximos duelos.
Para esta partida contra o Bragantino, o Santos poderá contar com o apoio nas arquibancadas em Vila Belmiro. Os torcedores tem abraçado o time neste momento da temporada e comparecido aos jogos para empurrar o Peixe. Na visão do volante santista, é o 12º jogador.
– A torcida tem sido fundamental neste momento. Todo o apoio que a gente tem recebido deles nos últimos jogos tem feito total diferença para a gente. Tanto dentro quanto fora da Vila a atmosfera que eles (torcida) têm nos passado é surreal. É o nosso 12º jogador.