Img-Fundo

Informações de "Como se tivesse sido meu primeiro", diz Lucas Lima, após gol em reestreia pelo Sport

"Como se tivesse sido meu primeiro", diz Lucas Lima, após gol em reestreia pelo Sport

Meia fala em "sentimento único" de ter marcado pelo Leão em vitória por 2 a 1 sobre o Itabaiana, pela Copa do Nordeste, dez minutos após entrar em campo no segundo tempo

15/02/2024 ás 14:51:00

Fonte: Por Redação do ge — Recife

Com um semblante leve e sorridente, o meia Lucas Lima, 33 anos, falou sobre o gol marcado na reestreia pelo Sport, clube que defendeu em 2013 e retornou na temporada 2024, por empréstimo do Santos. Contra o Itabaiana, vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, ele estufou as redes adversárias em um belo chute de rebote.

 

"Sentimento único pra mim. Como se tivesse sido meu primeiro gol. Estou muito feliz", disse Lucas Lima, à assessoria do clube, na saída de campo.

 

O gol do meia foi a faísca necessária para o time buscar a virada. O Sport perdia para o Itabaiana por 1 a 0 até que Lucas Lima entrou aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 27, marcou de rebote, e o Leão virou com Zé Roberto. Foi a segunda vitória rubro-negra na Copa do Nordeste.

- Foi um jogo difícil. Não só pelo meu gol, mas principalmente porque o time conseguiu reverter o resultado. Conseguimos num campo difícil, contra um adversário difícil. Espero que seja o primeiro de muitos - finalizou Lucas Lima.

O Sport joga contra o Porto no próximo sábado, pelo Campeonato Pernambucano, onde é líder da primeira fase. No Nordestão, o time é o segundo colocado, mas pode perder posição com o complemento da rodada nesta quinta-feira.

 

Primeiro gol em 2013

 

Lucas Lima deixou o Sport em 2013 com 53 partidas disputadas (entre Pernambucano, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série B), tendo 9 gols marcados e 6 assistências. Seu primeiro gol pelo clube aconteceu contra o Belo Jardim, em goleada por 5 a 1. Relembre no vídeo abaixo: