Informações de Bruxa solta! Real Madrid tem 40% do elenco no departamento médico
Bruxa solta! Real Madrid tem 40% do elenco no departamento médico
Vinicius Junior se junta a Bellingham, Camavinga, Tchouaméni e outros jogadores lesionados do time espanhol, que ainda tem sete atletas que devem entrar em campo nesta data Fifa
Deve estar faltando espaço no departamento médico do Real Madrid, com tantos jogadores lesionados. O atacante Vinicius Junior, que foi cortado da seleção brasileira após sofrer um problema muscular no jogo contra a Colômbia, se junta a um grupo que agora chega a nove atletas sob tratamento.
Esses nove jogadores são, além de Vinicius Junior: os meio-campistas Camavinga, Bellingham, Tchouaméni e Ceballos; o meia-atacante Güler; o zagueiro Éder Militão; e os goleiros Kepa e Courtois. Isso representa 39% do elenco de 23 nomes do Real Madrid.
Vinicius Junior sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vai passar por mais exames médicos ao chegar em Madri. O seu primeiro problema muscular foi em agosto, na outra coxa.
Voltaremos mais fortes".
— Vinicius Junior em publicação nas redes sociais
Lesões em curto período de tempo ou recaídas tem provocado tensão dentro do clube, segundo a imprensa espanhola. Niko Mihic foi recentemente demitido da chefia do departamento médico, hoje liderado por Felipe Segura.
O time tem sete atletas que ainda devem entrar em campo nos próximos dias da data Fifa, por suas respectivas seleções: Carvajal e Joselu (Espanha); Modric (Croácia); Alaba (Áustria); Rodrygo (Brasil); Valverde (Uruguai); Rüdiger (Alemanha).
O Real Madrid volta a jogar no dia 26 de novembro, contra o Cádiz, pela La Liga. O time de Vinicius Junior e companhia ocupa o segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 32 pontos, dois a menos que o líder Girona.
O próximo compromisso pela Champions League está marcado para o dia 29, contra o Napoli, no estádio Santiago Bernabéu. O Real Madrid lidera o Grupo C, com 12 pontos, e já está classificado para a próxima fase.