Notícias » Geral

Sargento da PM e filha de 12 anos morrem após carreta invadir pista ao desviar de cavalo em MT

03/10/2017 às 11:45

Autor: Pollyana Araújo
Fonte: G1 MT

m sargento da Polícia Militar e a filha dele, de 12 anos, morreram em um acidente ocorrido na noite desse sábado (30), na MT-344, entre Campo Verde e Dom Aquino, a 139 km e 172 km de Cuiabá, respectivamente.

Enemelto Barreto de Lima, 45 anos, seguia em um carro de passeio junto com a mulher e os dois filhos quando uma carreta invadiu a pista contrária ao desviar de um cavalo e causou o acidente, de acordo com a Polícia Militar de Campo Verde.

O sargento, que conduzia o veículo HB20, morreu no local do acidente. A filha que estava no banco traseiro, atrás dele, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde, em Campo Verde, segundo a polícia. A mulher dele e o outro filho passam bem.

Barreto tinha se aposentado da função de policial havia um mês. Ele atuava na 8ª Companhia da PM de Campo Verde, onde o corpo está sendo velado neste domingo (1º). Ainda neste domingo o corpo deve ser levado para Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, onde será sepultado, na segunda-feira (2).

O colega dele, soldado Yan Biermann, afirmou que ele era um excelente policial. "Sempre trabalhou bem, era querido por todos", declarou.

Ele informou que o sargento seguia para a Comunidade Capim Branco para participar, junto com a família, de uma confraternização entre amigos quando sofreu o acidente. O motorista da carreta envolvida no acidente não teve ferimentos.

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma