Notícias » Geral

Homem é executado com tiro na testa na região da ZBM em Nova Olímpia

06/11/2018 às 11:28

Autor: www.biorosario.com.br
Fonte: www.biorosario.com.br

Um homicídio aconteceu na noite deste sábado, 03, entre as 19h00 e 20h00 na região da ZBM, no bairro Ouro Verde de Nova Olímpia. Welington Martiliano, 37 anos foi alvejado com um tiro na testa, e mesmo socorrido pelo serviço público de saúde, veio falecer no hospital  40 minutos depois.

Os acusados do crime, W.M.A, 23 anos e sua companheira S.T, de 29 anos são do Distrito de Progresso, e foram detidos pela Polícia Civil logo após o crime. A ação policial foi comandada pelo delegado plantonista Dr. Edmar Faria Filho.

A Polícia chegou aos acusados após colher informações na localidade, onde testemunhas disseram que no decorrer do dia, a vítima e acusado e outras pessoas bebiam em um bar, momento em que houve uma discussão com um parente do acusado W.M.A e este tomou as dores e em seguida foi até o Distrito de Progresso buscar a arma do crime. Ao retornar, parou o carro e chamou a vítima para conversar. Quando Welington aproximou do carro, foi alvejado com um disparo na testa.

Como a Delegacia de Nova Olímpia está em reformas, os acusados foram encaminhados a Tangará da Serra. Enquanto aguardavam para prestar depoimento ao Delegado, eles aparentavam muita frieza, contando piadas e rindo a todo o momento, fato que causou estranheza na Polícia.

Os suspeitos negaram a autoria do crime. Ainda segundo a PJC, não se sabe qual dos dois suspeitos foi o autor dos disparos. A arma ainda não foi encontrada, na análise da perfuração aparenta ser um revólver de calibre 38. As investigações seguem a todo vapor.

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma