Notícias » Geral

Assaltantes tentam roubar caminhonete de major da PM em Cuiabá e um deles é morto após vítima reagir

09/10/2018 às 12:37

Autor: Brígida Mota
Fonte: TV Centro América

Um assaltante morreu e outro ficou ferido depois de serem baleados por um major da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (8), em Cuiabá.

De acordo com a PM, dois homens armados tentaram roubar a caminhonete do major às 20h no Bairro Morada do Ouro, na capital mato-grossense.

Eles estavam em uma motocicleta e se aproximaram de uma casa. Duas pessoas, entre elas o major, estavam na frente dessa residência com duas crianças. Os suspeitos anunciaram o assalto, mas não sabiam que uma das vítimas era policial.

O major relatou à PM que os ladrões queriam levar a caminhonete dele e que um deles fez disparos. Ele revidou e também atirou contra os ladrões. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir.

O major da PM passou a madrugada desta terça-feira (9) dando depoimento na Central de Flagrantes, em Cuiabá.

O suspeito que morreu foi identificado como Ademilson de Siqueira, de 25 anos. Ele tem duas passagens criminais por roubo e receptação.

A polícia fez rondas e procura pelo segundo assaltante em hospitais da capital mato-grossense. A arma do major foi apreendida para perícia.

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma