Notícias » Famosos

Funk além-mar: 'Deu onda' e 'Olha a explosão' entram em paradas de Portugal

14/02/2017 às 11:21

Autor: Rodrigo Ortega, G1
Fonte: g1.com

Dois funks brasileiros estão entre as músicas mais tocadas em Portugal em paradas de streaming. "Deu onda", de MC G15, e "Olha a explosão", de MC Kevinho, figuram entre as cinco mais executadas no YouTube e entre as vinte do Spotify no país europeu.

"Olha a explosão" está em 3º lugar e "Deu onda" em 4º em Portugal no YouTube, segundo o ranking mais recente divulgado pelo Google, relativo ao período entre 3 e 9 de fevereiro.

No Spotify português, "Deu onda" ficou em 10º lugar na segunda-feira (13), enquanto "Olha a explosão" estava em 16º neste dia. O funk de G15 chegou ao pico de 7º lugar em Portugal no dia 21de janeiro. O de Kevinho está atualmente em sua melhor posição portuguesa.

 

No Brasil, "Deu onda" ocupou a primeira posição de streaming durante cerca de um mês, entre a virada do ano e o final de janeiro. Atualmente, é a 4ª mais tocada, duas posições abaixo do hit de Kevinho entre os usuários brasileiros do Spotify.

No ranking mundial do YouTube, "Deu onda" chegou a aparecer em 3º lugar, e hoje está em 13º. "Olha a explosão" está em sua melhor posição no YouTube no mundo: 19º, no ranking relativo à semana de 27 de janeiro a 2 de fevereiro. A primeira tem 171 milhões de views no total, e a segunda tem 116 milhões. As duas faixas foram produzidas pelo mesmo DJ. Conheça nos vídeos abaixo:

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma