Notícias » Entretenimento

Filmes de terror, ação, suspense e drama estreiam na Grande Cuiabá

17/02/2017 às 09:41

Autor: Do G1 MT
Fonte: Do G1 MT

Quatro filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, a partir desta quinta-feira (16). Segundo a programação divulgada pelos cinemas, o público pode assistir aos seguintes filmes: 'John Wick – Um Novo Dia Para Matar', 'A Cura', 'Lion – Uma Jornada Para Casa' e 'Aliados'.

As produções podem ser assistidas, junto a outros filmes da programação, no Cine Araújo, que fica no Shopping Pantanal; no Cinépolis, do Três Américas; no Cinemark, do Goiabeiras Shopping e no Cineflix do Várzea Grande Shopping. O G1 preparou uma lista com a sinopse e imagens divulgadas dos filmes. Confira:

 

John Wick – Um Novo Dia Para Matar – John Wick 2
John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Common e mais.
Direção: Chad Stahelski
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

A Cura –A Cure for Wellness
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ´Centro de Cura´, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.
Elenco: Dane DeHaan, Mia Goth, Jason Isaacs
Direção: Gore Verbinski
Gênero: Terror
Duração: 147 min
Classificação: 16 Anos

Lion – Uma Jornada Para Casa – Lion
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

WEBMAIL

Coloque seu e-mail e senha para ter acesso ao webmail.

Enquete

O que você achou do nosso site? Dê sua opinião e nos ajude a melhorar nossa plataforma